in

Sem conseguir se alimentar, Mamma Bruschetta é internada às pressas; apresentadora já perdeu 47 kg

SBT / Instagram Mamma Bruschetta / Montagem Ghean Fernandes

Nesta segunda-feira (28), o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, falou sobre a saúde de Mamma Bruscheta e anunciou que a apresentadora precisou ser internada às pressas em um hospital de São Paulo. De acordo com o colunista do programa, Bruno Tálamo, a famosa estaria há dias sem conseguir se alimentar.

Publicidade

Em link ao vivo com Sonia Abrão, Bruno contou que Mamma passou cerca de três dias sem conseguir ingerir alimentos. Segundo o repórter, nada estava parando no estômago da apresentadora, causando náuseas e vômito.

Mamma, que no ano passado foi diagnosticada com câncer no esôfago e anunciado aos fãs que as sessões de quimioterapia haviam sido encerradas, chegou a perder 47 kg durante todo o tratamento. Em relação à doença, ainda não sabe se todo mal-estar da apresentadora é resultado de uma recaída ou complicações do câncer.

Publicidade

Ao detalhar o que teria acontecido com Mamma, Bruno Tálamo informou que a artista teria ido ao hospital para realizar exames de rotina mas precisou ser internada às pressas, sem ter a opção de escolher se ficaria hospitalizada ou não. No Instagram, a apresentadora contou que estava no hospital mas não mencionou a internação. “Cuidando da saúde”, escreveu a famosa.

Publicidade

View this post on Instagram

Exames de rotina . Cuidando da saude!

A post shared by Mamma Bruschetta (@mammabruschetta) on

Publicidade

De acordo com o colunista de Sonia Abrão, as informações ditas por ele no programa foram passadas pelo assessor de Mamma Bruscheta. Para encerrar o assunto, que acabou entristecendo os comentaristas da atração, Bruno disse que a apresentadora deverá passar ao menos três dias hospitalizada para realizar uma bateria de exames. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade