in

Ao atacar de Coach financeiro, esposo de Ivete Sangalo se torna piada na web: ‘Já tentou não ser pobre?’

Instagram Ivete Sangalo

O marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady resolveu atacar de coach financeiro através do seu perfil no Instagram para aconselhar os seus seguidores a se alimentarem de maneira saudável. No entanto, ele acabou se tornando motivo de piada nas redes sociais. Os internautas brincaram com o discurso do nutricionista, que segundo eles, estava debochando das pessoas pobres.

Publicidade

Com o recurso da ferramenta de Perguntas na rede social, Daniel começou a tirar dúvidas sobre alimentação x renda financeira. Sem se identificar, um seguidor disse que recebe um salário mínimo por mês, e é muito difícil continuar se alimentando saudável até o final do mês. Daniel aconselhou ele a guardar uma certa quantia de dinheiro a parte somente para alimentação.

Outro internauta escreveu que comida saudável geralmente é muito cara, ainda mais para quem tem família grande, se torna ainda mais complicado. Cady rebateu que ele deveria se planejar melhor financeiramente.

Publicidade

A fala do esposo da rainha do Carnaval de Salvador repercutiu de maneira negativa no Twitter. Uma seguidora reclamou que estava impactada com os conselhos econômicos do pai de Marcelo, que segundo ela, anda de jatinho particular. Já outro debochou que quando não tem dinheiro para alimentar saudável, é simples, é só guardar.

Publicidade

Outro seguidor ainda ironizou que basta parar de pagar o aluguel, as contas da casa e reservar uma parte do salário mínimo para comer melhor. A blogueira Nath Finanças brincou que é engraçado ver pessoas ricas dando conselho sobre finanças.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade