in

Sem Power Couple, Thayse Teixeira se separa após três semanas de casada

Instagram Thayse Teixeira

Thayse Teixeira está solteira novamente, apenas três semanas após ter se casado com Eduardo Veloso. O ex-casal estavam com contrato assinado para fazer parte do elenco do Power Couple 5, que teve que ser cancelado devido a pandemia do Coronavírus. A união dos dois foi oficializada em um cartório na cidade de Fortaleza no início desse mês e terminou na semana passada, mais precisamente no dia 21 de setembro.

Publicidade

A separação do casal foi confirmada pela digital influencer para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. A loira declarou que quando os dois não estão de acordo, não é possível seguirem juntos. Segundo ela, é ainda mais complicado porque são dez anos de diferença de idade. Ela afirmou que é mais um aprendizado na vida, mais um capítulo para servir de lição.

O casamento no religioso aconteceu no mês de junho, em uma igreja evangélica na cidade de João Pessoa. Depois que Eduardo saiu de casa, Thayse chegou a procurar um advogado para fazer com que o casamento fosse anulado, uma vez que tinha sido realizado oficialmente há menos de um mês.

Publicidade

Essa não foi a primeira vez que Thayse e Eduardo se separam, entre as idas e vindas eles já estavam juntos há mais de dois anos. Enquanto a bela esteve confinada na Fazenda 11, o então companheiro a traiu e tudo foi exposto, os dois terminaram no final do ano passado.

Publicidade

A segunda crise ocorreu um pouco antes do início do isolamento social, mas o casal já tinha assinado contrato com a Record para participar da quinta edição do Power Couple. Mesmo após o reality ter sido cancelado, os dois continuaram juntos e se casaram, porém o relacionamento acabou chegando ao fim novamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade