in

Após ficar famosa no BBB20, Marcela diz que o reality da Globo destruiu sua vida e fãs ficam surpresos

Gshow

Marcela Mc Gowan conquistou milhares de fãs ao participar do Big Brother Brasil, se tornou um dos nomes mais citados na mídia enquanto estava confinada, mas parece que ela não está muito feliz com o resultado de sua participação no reality global.

Publicidade

A obstetra declarou, após ver algumas fotos sua de antes do confinamento, que era muito feliz e questionou o que foi fazer com sua vida em um desabafo que surpreendeu os internautas nas redes sociais nesta segunda-feira, dia 28.

O desabafo de Marcela Mc Gowan veio logo após o irmão ser atacado na web por causa de uma piada no Twitter, em que debochou da amizade da loira com Gizelly Bicalho, que também participou desta temporada do Big Brother Brasil.

Publicidade

Marcela defendeu a brincadeira feita pelo irmão e disse que ele sabe de tudo que ela enfrenta, o que passa na vida e que não aceitará ninguém atacando ele.

Publicidade

A ex-BBB fez uma outra postagem dizendo que no período em que ficou confinada no Big Brother Brasil, chegou a ter a intuição de que não sorriria mais, como fazia antes de entrar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

O ex-BBB Daniel Lenhardt reagiu a uma das postagens feitas por Marcela e disse que muitas vezes perde a paciência com ‘a internet’ e Marcela respondeu: “Sério, não aguento mais esse inferno”.

Neste último sábado (27), os dois ex-BBBs inclusive foram flagrados aos beijos durante uma live de Flayslane, que também participou da última edição do Big Brother Brasil e foi apontada como uma das mais polêmicas.

Apesar do flagra, Daniel e Marcela não assumiram nada publicamente, mas os fãs estão de olho no suposto casal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br