in

Thelma Assis cai do palco do Criança Esperança e leva pontos no rosto; estado de saúde da ex-BBB é divulgado

Instagram Thelma Assis / Montagem Ghean Fernandes

No último final de semana, a Rede Globo seguiu com as atividades do Criança Esperança e contou com a participação de Thelma Assis. Na companhia de Fábio Porchat, a ex-BBB apresentou o mesão da esperança e deu conta do recado diante das câmera. Nos bastidores, a médica não deu a mesma sorte e acabou se acidentando ao cair do palco da atração.

Publicidade

No último domingo (27), após passar pelo Criança Esperança e precisar ser encaminhada ao hospital com ferimento no rosto, devido ao tombo no programa da Globo, Thelma usou os stories do Instagram para explicar o ocorrido e tranquilizou os fãs quanto a seu estado de saúde, dizendo que passa bem.

A ex-BBB explicou que acabou pisando em falso e se desequilibrou em questão de segundos. Devido ao imprevisto, a médica acabou caindo de cima do palco e bateu com o rosto no chão. “Vocês sabem que eu entro de cabeça nos projetos todos, né? Pois bem, entrei de cabeça no chão”, contou Thelminha.

Publicidade

Devido ao acidente, a médica precisou levar pontos no rosto e exibiu o resultado através dos vídeos divididos com os seguidores na internet. “Cicatrizes na vida a gente tem muitas. Eu tenho muitas. E tem algumas que até me orgulho de ter e essa vai ser uma”, relatou a campeã do BBB20, dizendo ainda que ficará com a cicatriz do tombo que levou na Globo.

Publicidade

Thelma também aproveitou a ocasião para agradecer pela forma carinhosa que foi tratada na emissora antes e depois de se acidentar. Para finaliza, a ex-BBB agradeceu as mensagens de apoio que recebeu dos fãs após o susto do último domingo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade