in

Globo deve ser obrigada a mudar programação às pressas por causa da Covid-19

Globo

A TV Globo deve ser forçada a mudar a programação neste domingo (27). Tradicionalmente, a emissora exibe o futebol na faixa das 16h. O jogo programado para hoje era Palmeiras x Flamengo. A partida, marcada para o Allianz Parque, em São Paulo, seria transmitida para todo o Brasil com narração de Luís Roberto.

Publicidade

O problema é que o jogo foi adiado pelo Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro. O status da partida no momento é suspenso. A partida ainda consta no guia de programação da TV Globo, mas o GE já marca o jogo como suspenso na tabela do Brasileirão.

A partida está suspensa devido ao surto de Covid-19, doença causada pelo coronavírus, no grupo do Flamengo. Entre atletas, comissão técnica e dirigentes são mais de 30 pessoas infectadas. Sem a partida, a Globo não terá futebol para transmitir às 16h. Os outros quatro jogos do domingo não acontecem neste horário.

Publicidade

Globo pode exibir filme às 16h

A TV Globo pode repetir o que vinha fazendo antes de as competições esportivas começarem e exibir um filme na sessão Campeões de Audiência, fazendo dobradinha com a Temperatura Máxima, que exibe hoje Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba.

Publicidade

A alteração ainda não está confirmada e no futebol brasileiro tudo pode mudar a qualquer momento. A delegação do Flamengo, apesar da suspensão da partida, viajou a São Paulo para a partida. O restante da programação da Globo está confirmada. Faustão entra no ar por volta das 18h. Em seguida tem Fantástico, às 20h, e o filme do Domingo Maior, às 22h50.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!