in

Drama de Seu Francisco é exposto por filha e Zezé aparece em foto ao lado do pai

Instagram Zezé

O drama vivido por Seu Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano, foi contado pela irmã da dupla, Luciele di Camargo. Em conversa com Raa Brittes, Luciele se emocionou ao contar tudo o que foi vivido pelo pai. O momento realmente foi muito difícil.

Publicidade

Segundo Luciele, Seu Francisco teve enfisema e contraiu uma bactéria muito forte. O idoso de 82 anos teve pneumonia em decorrência da bactéria. Luciele recordou também que o pai teve um ano de 2018 bastante complicado. Os detalhes revelados por ela chamam a atenção.

“Ele ficou um ano sem se alimentar, sem beber água, sem comer. Passou praticamente cem dias internado, perdeu os movimentos, não conseguia andar. Fez uma traqueostomia e talvez não pudesse voltar a falar”, recordou a filha de Seu Francisco.

Publicidade

Homem forte, criado na roça, Seu Francisco se recuperou e hoje ele está bem. Luciele contou na conversa com Rafa Brittes que houve momento em que a família teve dúvidas e achou que Seu Francisco não resistiria aos graves problemas de saúde. O Brasil inteiro torcia pela recuperação do pai de Zezé e Luciano. Segundo ela, atualmente o pai está forte, consciente, voltou a falar e a andar normalmente. A recuperação aconteceu logo depois do Carnaval.

Publicidade

Zezé posta foto ao lado do pai e emociona

Zezé di Camargo postou no Instagram, dias atrás, uma foto ao lado do pai. “Apenas amor”, escreveu Zezé na legenda. Muitos fãs do cantor se emocionaram com o post. “A foto mais linda do feed do @zezedicamargo Isso porque dá pra ver a transcendência do amor puro e verdadeiro”, escreveu um seguidor. Seu Francisco foi fundamental para o sucesso da dupla Zezé di Camargo e Luciano. A história virou filme e foi contada em Dois Filhos de Francisco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!