in

Após polêmica, Whindersson diz em canção: ‘Quando entrei no quarto, tava o cafajeste’

Metrópoles

Na última sexta-feira (25/09), o comediante Whindersson Nunes, que ultimamente investe em sua carreira como cantor, lançou o álbum Lil Whind, que promete fazer muito sucesso entre os admiradores do artista, que é bastante querido no Brasil.

Publicidade

O projeto é composto por várias faixas, entre elas Trap do Gago, que dá o que falar entre os internautas devido a alguns trechos de sua letra, que muitos acreditam remeter ao antigo relacionamento do artista com a cantora Luísa Sonza.

Na letra da canção, há uma parte que diz: “Por que você fez isso comigo, Marivalda? Me usou como se eu fosse um pedaço de nada. Voltava pra casa só pra te dizer que fiz um gol pro meu mozão. Agora faz sentido o teu elogio: ‘Tu joga muito meu tufão’. Fui pra casa as 7. Quando entrei na porta, tava o cafajeste“.

Publicidade

Publicidade

Vale lembrar que o fim do relacionamento de Whindersson e Luísa foi marcada por uma enorme polêmica. Entre os fatores que mais provocaram a ira dos seguidores do comediante está o atual namoro dela com Vitão.

Publicidade

Luísa e Vitão realizaram juntos o clipe Flores, há poucos meses. Com cenas quentes, o trabalho recebeu diversas críticas do público, que acredita que a cantora teria traído Whindersson Nunes, quando os dois estavam casados.

Há poucas semanas, Luísa e Vitão assumiram que estavam namorando, o que gerou ainda mais alvoroço entre os fãs de Whindersson, que se posicionaram a respeito do romance, acusando o cantor se ser talarico, termo dado a alguém que fica com a parceira de um amigo. O artista negou a acusação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.