in

Quem é quem? Irmão bonitão será dublê de Cauã Reymond em nova novela da Globo

UOL

Cauã Reymond é um dos galãs que faz o público suspirar em seus trabalhos. A verdade é que a genética da família é boa e o irmão é tão parecido com ele que ganhou o papel de dublê do artista na próxima novela das nove horas da Rede Globo, Um Lugar ao Sol, que vai ser a substituta da trama Amor de Mãe.

Publicidade

Amor de Mãe teve as gravações interrompidas por causa da pandemia do coronavírus. Recentemente, a produção foi retomada, mas ainda não voltou a ser exibida pela emissora carioca que atualmente está reprisando um dos seus grandes sucessos, a novela A Força do Querer, que tem como grande protagonista a atriz Juliana Paes.

O folhetim Um Lugar ao Sol vai ao ar no próximo ano e o ator Cauã Reymond protagonizará a trama interpretando gêmeos, um rico e o outro pobre. E por isso, o seu irmão Pável ganhou o papel de dublê na novela. Segundo informação da colunista Patrícia Kogut, o irmão do galã já gravou algumas cenas como dublê.

Publicidade

O rapaz, que é veterinário, decidiu se aventurar na carreira artística e inclusive fez um curso de interpretação. A primeira vez que se apresentou para o público foi em 2017 em uma peça teatral. Na ocasião, o rapaz tinha 29 anos. No folhetim de Licia Manzo, Cauã vai dar vida aos personagens Christian e Renato. O papel de gêmeos marca a volta do galã às novelas, pois seu último trabalho foi em A Regra do Jogo, em 2016.

Publicidade

Os gêmeos vão ser separados ainda crianças, por isso trilharão personalidades e caminhos distintos. Renato vai ser criado por uma família com excelentes condições financeiras, porém vai ter problemas com álcool e drogas. Seu par romântico será com a atriz Alinne Moraes, que inclusive é ex do ator na vida real.

Publicidade

Já o gêmeo Christian, vai viver em um orfanato e ganhará a vida como vendedor ambulante e manobrista. O seu par romântico será a atriz Andréia Horta. Num certo momento da trama, o irmão pobre vai assumir o lugar do rico em um plano macabro criado pela vilã da história, a personagem de Alinne.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.