in

Flor do Caribe: Cassiano passa Alberto para trás e prova que Samuca é seu filho

TV Globo

Um golpe de mestre de Duque irá provar que Samuca é realmente filho biológico de Cassiano na trama das seis. O avô de Amaralina irá roubar alguns fios de cabelo do pequeno para um teste de DNA bem debaixo do nariz do antagonista vivido por Igor Rickli.

Publicidade

Após retornar para Vila dos Ventos, o militar irá levar uma punhalada nas costas dada por Ester. O piloto de avião irá ficar revoltado quando souber que a loira permitiu que Alberto registrasse o menino como herdeiro legítimo dos Albuquerque.

Sedento por vingança, o aeronauta não conseguirá descansar enquanto não conseguir tirar a guarda do menino das mãos do antagonista. Mais uma vez ele irá contar com a ajuda do seu fiel escudeiro nas cenas que irão ao ar no próximo dia 02.

Publicidade

O trambiqueiro irá usar um boné com desenho de avião para chamar a atenção do pequeno, e, assim, conseguir o material genético para realizar o exame.

Publicidade

Enquanto o menino estiver fascinado com o assessório, o contraventor irá aproveitar a distração para arrancar alguns fios de cabelo dele, dizendo que o boné ficou um pouco grande e que precisa de um ajuste.

Publicidade

Após o jantar, Duque irá surpreender o sócio com um lenço que tem as madeixas de Samuel. Ao se deparar com o assessório, Cassiano ficará triste e questionará o que Duque pretende com isso, se por acaso ele sugere fazer um álbum de bebê atrasado para guardar de lembrança, pelos momentos que ele nunca passou com herdeiro. O golpista sugerirá que agora ele pode provar que é o pai do garoto. Segundo ele, isso era a única coisa que o galã precisava.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade