in

Criança Esperança 2020: data, horário e como assistir ao vivo na TV e internert

Reprodução Globo

A TV Globo exibe a 35ª edição do Criança Esperança na próxima segunda-feira (28). De acordo com o guia de programação da emissora, disponível em seu site oficial, o programa que conta com apoio da Unicef será exibido a partir das 22h55, logo depois da novela A Força do Querer.

Publicidade

O Criança Esperança de 2020 será o primeiro sem a participação de Renato Aragão, o eterno Didi, que deixou a Globo meses atrás. A emissora não renovou o contrato do artista que trabalhava havia mais de 40 anos no canal da família Marinho.

O Criança Esperança 2020 terá cerca de 1 hora e 20 minutos de duração. Apesar do pouco tempo, muitas atrações serão exibidas e o programa contará com sete apresentadores: Maju Coutinho, Luciano Huck, Fátima Bernardes, Luis Roberto, Tiago Leifert e Jessica Ellen.

Publicidade

Neste ano, diferente de todas as edições anteriores, o público não precisará doar dinheiro para a campanha de solidariedade que ajudará 11 entidades. As doações serão feitas exclusivamente por empresas. Este será o diferencial da Globo no programa que vai ao ar em meio à pandemia do coronavírus. O Brasil registra mais de 140 mil mortes por Covid-19 e crescente desemprego.

Publicidade

Saiba como assistir ao Criança Esperança na TV e online

Telespectadores de qualquer lugar do Brasil poderão assistir ao Criança Esperança 2020 pela TV. O programa será exibido pela TV Globo e emissoras afiliadas em todo o Brasil. Na internet, é possível assistir em tempo pelo aplicativo Globo Play. O programa também deve disponível na plataforma de streaming da Globo para ser visto posteriormente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!