in

Malhação: Rita é pega de surpresa com atitude inesperada de Filipe

Reprodução: Globo

Em Malhação, Filipe (Pedro Novaes) está ficando cada vez mais próximo de Rita (Alanis Guillen), mas se sente muito culpado por esconder isso de seus pais.

Publicidade

O estudante decide não levar a irmã para ver a mãe biológica, mas para não decepcioná-la, o jovem prepara uma surpresa. Assim que vê Filipe sem Nina, Rita acha estranho e questiona o rapaz sobre motivo da ausência de sua filha.

Rita diz: “Cadê minha filha? Eu me larguei lá da Baixada no meu dia de folga, quando podia ter ficado em casa, só porque você disse que ia trazer a Ana para eu ver”. Após o desabafo da jovem, Filipe pede para ela manter a calma e explica o que está acontecendo.

Publicidade

Rita fica encantada com surpresa de Filipe

Em seguida, Filipe diz a Rita que preparou uma surpresa para ela. Em seu notebook, o rapaz trouxe vários arquivos da vida de Nina. A jovem fica encantada com a atitude do rapaz. Porém, nem tudo sairá como planejado, pois Lara (Rosanne Mulholland) descobriu que o sobrinho está dando abertura para a rival de sua mãe.

Publicidade

Além de passar um sermão no rapaz, a advogada também defenderá o lado de Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes). Mesmo argumentando que só quer resolver tudo de maneira pacífica, Filipe é repreendido pela tia.

Publicidade

Discutindo com Lara, Filipe é surpreendido por Joaquim

Joaquim que estará ouvindo toda a conversa, em determinado momento, interromperá os dois. O pai de Filipe dará razão para o que Lara está dizendo, deixando o filho sem reação. A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (21). Malhação é exibida de segunda a sexta, logo após a novela de Manuel Carlos, Por Amor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.