in

Bonner enche brasileiros de esperança com notícia sobre Bolsonaro no Jornal Nacional

Reprodução Globo / Câmara dos Deputados

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é figura bem presente no Jornal Nacional. Nesta quinta-feira (24), William Bonner deu mais uma notícia envolvendo o presidente da República. Ao vivo, Bonner encheu os brasileiros de esperança com a atitude tomada por Bolsonaro e pelo governo federal.

Publicidade

Em meio a pandemia do coronavírus, Bonner informou a milhões de brasileiros que Bolsonaro editou duas medidas provisórias para aderir a programa que permite acesso a vacinas contra a Covid-19. A doença causada pelo coronavírus já matou quase 1 milhão de pessoas em todo o mundo.

No Brasil, a marca de 140 mil óbitos deve ser atingida nesta sexta-feira (25), quando mais uma vez o Jornal Nacional deve terminar em silêncio em sinal de luto às vítimas e respeito pelas famílias que perderam entes queridos. A primeira morte no Brasil foi registrada no dia 12 de março.

Publicidade

Jornal Nacional informa medida do governo em meio à pandemia

William Bonner noticiou, ao vivo no Jornal Nacional, que o governo federal já liberou R$ 2,5 bilhões para participar do programa que permite o acesso a vacinas. Ao todo, são nove vacinas em desenvolvimento e que enchem os brasileiros e o mundo de esperança.

Publicidade

Com a diversificação dos possíveis fornecedores da vacina, o Brasil poderá comprar vacinas o suficiente para imunizar 10% da população até o fim de 2021. Os grupos prioritários (idosos e pessoas com comorbidades) seriam o primeiro foco da campanha de vacinação. A notícia traz alguma esperança aos brasileiros em meio à pandemia do coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!