in

Bonner enche brasileiros de esperança com notícia sobre Bolsonaro no Jornal Nacional

Reprodução Globo / Câmara dos Deputados

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é figura bem presente no Jornal Nacional. Nesta quinta-feira (24), William Bonner deu mais uma notícia envolvendo o presidente da República. Ao vivo, Bonner encheu os brasileiros de esperança com a atitude tomada por Bolsonaro e pelo governo federal.

Publicidade

Em meio a pandemia do coronavírus, Bonner informou a milhões de brasileiros que Bolsonaro editou duas medidas provisórias para aderir a programa que permite acesso a vacinas contra a Covid-19. A doença causada pelo coronavírus já matou quase 1 milhão de pessoas em todo o mundo.

No Brasil, a marca de 140 mil óbitos deve ser atingida nesta sexta-feira (25), quando mais uma vez o Jornal Nacional deve terminar em silêncio em sinal de luto às vítimas e respeito pelas famílias que perderam entes queridos. A primeira morte no Brasil foi registrada no dia 12 de março.

Publicidade

Jornal Nacional informa medida do governo em meio à pandemia

William Bonner noticiou, ao vivo no Jornal Nacional, que o governo federal já liberou R$ 2,5 bilhões para participar do programa que permite o acesso a vacinas. Ao todo, são nove vacinas em desenvolvimento e que enchem os brasileiros e o mundo de esperança.

Publicidade

Com a diversificação dos possíveis fornecedores da vacina, o Brasil poderá comprar vacinas o suficiente para imunizar 10% da população até o fim de 2021. Os grupos prioritários (idosos e pessoas com comorbidades) seriam o primeiro foco da campanha de vacinação. A notícia traz alguma esperança aos brasileiros em meio à pandemia do coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!