in

Renata Vasconcellos dá notícia sobre suposto crime contra Michelle Bolsonaro ao vivo no JN

Reprodução Globo / Agência Brasil

A primeira-dama Michelle Bolsonaro foi notícia no Jornal Nacional, exibido pela TV Globo diariamente. Renata Vasconcellos informou aos telespectadores do principal telejornal da TV brasileira sobre um crime que Michelle teria sofrido nas redes sociais. 

Publicidade

Ao vivo no Jornal Nacional, Renata Vasconcellos que a primeira-dama foi à uma delegacia da cidade de São Paulo pedir abertura de investigação por ter sofridos ataques na internet. Renata explicou que em situações desse tipo, a vítima deve comparecer presencialmente à delegacia.

“A primeira-dama Michelle Bolsonaro foi hoje à delegacia de crimes eletrônicos, em São Paulo, pedir a abertura de investigação contra ataques e ofensas de que foi alvo na internet. Casos de crime contra a honra exigem o comparecimento da vítima à delegacia”, contou Renata.

Publicidade

A âncora do Jornal Nacional completou a informação. “Michelle Bolsonaro ficou 10 minutos no prédio e saiu sem falar com a imprensa”, disse Renata. Enquanto ela falava, apareciam imagens da delegacia e da chegada e saída do carro que levava Michelle.

Publicidade

Família Bolsonaro é notícia no Jornal Nacional

O Jornal Nacional faz uma cobertura ampla de tudo o que acontece no Brasil. O presidente Jair Bolsonaro, seus filhos e a esposa, Michelle, são notícias frequentemente no principal telejornal da TV brasileira. A TV Globo foi proibida pela Justiça de divulgar informações sobre o inquérito das rachadinhas, que tem Flávio Bolsonaro como principal alvo. O senador entrou com ação fazendo o pedido, a Justiça acatou, mas a Globo recorreu e acabou derrotada novamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!