in

Resumo Malhação (22/05): Rita recebe proposta de Filipe e toma decisão

Reprodução: Globo

No capítulo de Malhação que vai ao ar nesta quarta-feira (22), Rita toma uma decisão sobre a proposta feita por Filipe.

Publicidade

Ainda no capítulo, pensando no bem de Nina, Filipe sugere a Rita que ela deixe seus pais criarem a pequena. Guga decide se abrir com a mãe e contar a verdade sobre a filha de Rita. Peixoto conta sobre o namoro de Cleber e Anjinha.

Marco fica fora de controle. Filipe confessa para Joaquim, seu pai, que está gostando de Rita. Ao encontrar um antigo amigo durante o congresso, Lígia fala sobre Nina. Rita fala para Serginho que pode estar gostando de Filipe.

Publicidade

Por causa das pichações que foram feitas, o colégio decide proibir as rodas de rap. Carla conta para Madureira as atitudes tomadas por Marco. Anjinha é questionada pelo pai sobre seu envolvimento com Cleber. Jaqueline pede para que o evento de rap seja realizado na ONG, e Madureira decide conversar com Camelo.

Publicidade

Rita conta sobre a decisão que tomou para Raíssa

Anjinha e Marco não conseguem se entender. Regina revela para Max que Nina, filha adotiva de Lígia e Joaquim, é a verdadeira herdeira de Rita. Após comentar com Raíssa sobre a proposta feita por Filipe, Rita toma uma decisão.

Publicidade

Rita beija Guga na frente de Filipe

No capítulo de Malhação previsto para ir ao ar dia 30 de maio, Filipe ficará arrasado ao ver Rita beijar Guga em sua frente.

Ao ir até a casa do amigo para conversar com ele sobre Rita, Filipe terá uma enorme surpresa, pois a jovem que estará disposta a continuar fingindo um namoro com Guga, o beijará na frente do filho de Lígia.

A atitude de rita deixará o rapaz desolado. Malhação é exibida de segunda a sexta, logo após a reprise de Por Amor, novela de Manuel Carlos, no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.