in

Influenciadora e filho morrem depois de receberem mensagens de ódio nas redes sociais

Nesta quinta-feira (24/09), o marido da digital influencer brasileira Lary Oliveira deu a público a triste notícia de seu falecimento, que aconteceu devido às complicações na gravidez. A jovem havia recebido discursos de ódio de internautas.

Publicidade

Lary tinha 22 anos de idade e estava esperando um filho do marido, Wellington Tarcísio. No último domingo (20/09), após um problema na gravidez, o bebê que a digital influencer estava para trazer ao mundo faleceu.

Poucos dias após a morte do filho, que se chamaria Hennry, Lary teve complicações e também não conseguiu resistir. O marido da digital influencer escreveu uma mensagem em seu Instagram lamentando a morte da criança.

Publicidade

Após o falecimento da esposa, Wellington foi novamente ao seu perfil para mostrar sua tristeza: “Nós tínhamos tantos planos, minha linda… Já não basta enterrar o nosso filho, agora vou enterrar você“, disse o homem por meio de uma publicação no Instagram.

Publicidade

Publicidade

Pouco antes de falecer, Lary havia sido alvo de mensagens de ódio. A mãe da jovem compartilhou um vídeo mostrando um discurso de hater que a família recebido: “Eu acho que ela vai morrer, está muito feia. O bebê deve estar morto. Nossa, como pode você jovem com essa doente, que corre o risco de morte toda hora? Meu anjo, deixa ela sozinha lá e vai viver a sua vida, essa menina não merece nada. Os dois vão morrer, você vai ver“, dizia o conteúdo.

View this post on Instagram

46 internações, várias UTIS, Várias transferências, cateter, fisioterapia, entre outras coisas, ela venceu todas .. Estava feliz comigo e a tao sonhada gestação, infelizmente uma pessoa podre sem alma, sem coração, sem nada, Jogou olho gordo, inveja e Desejou o Mal Pra ela e para o Nosso bebê (HENNRY )e infelizmente não sobreviveram nenhum dos dois, do mesmo jeito que a pessoa falou aconteceu .. Por isso eu falo, inveja não é causada porque você tem fama, dinheiro, beleza ou carro, inveja é causada porque você é feliz, porque você está realizando metas, porque você está conquistando suas coisas aos poucos com seu esforço e sua fé .. Tomem muitíssimo cuidado ao publicar sua vida em alguma rede social, ao contar pra alguém, ou até mesmo estampar mt no rosto.. Infelizmente a inveja não dorme e é quem você menos espera 🙁 descanse em Paz Minh Menina @meninalaryoficial E Cuida Do Nosso Filho Hennry?????

A post shared by Lacostt?? (@dograu_lacostt) on

Chorando, Danny Pacheco, a mãe da digital influencer lamentou as mensagens negativas que a moça havia recebido. O marido se mostrou indignado com as mensagens de ódio e falou que a esposa estava contente com a gestação.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.