in

Depois de reclamar de plano de saúde, Monique Evans anuncia que está com Coronavírus

Instagram Monique Evans

Depois de ter reclamado sobre a demora do plano de saúde para agendar seu teste de Covid-19, Monique Evans confirmou que foi infectada pelo coronavírus. A ex-modelo fez alguns Stories no Instagram durante a madrugada de hoje (24), relatando os sintomas da doença que ela está tendo.

Publicidade

Monique avisou que recebeu o resultado hoje, e realmente está com a doença. Pediu os fãs para que não fiquem preocupados, porque ela está bem. Tem apenas dor de cabeça e não sente o sabor dos alimentos, nem o cheiro de nada; e está muito cansada por causa da gripe.

A mãe de Barbara Evans disse ainda que ficou bastante apreensiva quando soube da possibilidade de ter sido infectada. Ela completou que ficou preocupada com o que poderia acontecer com ela, mas está observando para não sentir falta de ar. Disse ainda que em breve tudo isso passa, e ela estará pronta para uma próxima.

Publicidade

De forma bem-humorada, a ex-modelo agradeceu à herdeira por ter mandado entregar na sua casa uma pizza gigante de dois sabores para que ela pudesse comer algo mais temperado, já que não consegue sentir o gosto da comida.

Publicidade

No último final de semana, Monique contou para os seus seguidores que estava com sintomas da doença. Depois que foi atendida na emergência, recebeu o diagnóstico de pneumonia. Ela disse ainda que não conseguiu realizar o teste pelo plano de saúde, porque o exame só seria feito dez dias depois da data de solicitação. Com isso, ela acabou tendo que pagar por um exame particular para ter certeza do diagnóstico.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade