in

Rafael Cardoso é infectado pelo Coronavírus e segue afastado das gravações de Salve-se Quem Puder

Instagram Rafael Cardoso

O ator Rafael Cardoso testou positivo para o Coronavírus e teve que ser afastado das gravações da novela Salve-se Quem Puder, da Globo, que retornou com as gravações no mês passado, após a paralisação por conta da pandemia da doença. A esposa do intérprete de Renzo da trama global, Mariana Bridi, os dois herdeiros do casal, que são crianças, também contraíram a Covid-19.

Publicidade

Segundo a assessoria de imprensa do ator, os quatro passam bem e estão fazendo o isolamento em casa, no Rio de Janeiro. O casal apresentou sintomas leves nos primeiros dias, mas já estão bem, as crianças continuam assintomáticas.

Conforme o Notícias da TV, a emissora informou que não dará detalhes sobre esse tipo de assunto. Vale ressaltar que Rafael é o terceiro ator da novela a contrair o vírus. Os irmãos Rodrigo e Felipe Simas também tiveram a doença.

Publicidade

O namorado de Agatha Moreira recebeu o diagnóstico no início desse mês, quando já havia retornado com as gravações, assim como Cardoso.

Publicidade

Na novela das dezenove horas, Rafael faz par romântico com Alexia, interpretada por Deborah Secco, e vive um dilema envolvendo o amor que sente pela protagonista e a fidelidade com a tia que o criou desde criança, a vilã Dominique.

Publicidade

Já no elenco da novela Amor de Mãe, Vladimir Brichta também foi infectado pelo vírus e teve que ser afastado das gravações; sua esposa, Adriana Esteves, que interpreta a super protetora Thelma, também foi afastada da novela escrita por Manuela Dias. Segundo o Metrópoles, o casal de atores não tem previsão para voltar a trabalhar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade