in

Juliana Paes abre o coração e fala sobre dificuldade na luta contra terrível vício: ‘Vontade o tempo todo’

Reprodução TV Globo

Juliana Paes foi a convidada especial do programa Conversa com Bial, que foi ao ar na noite de quarta-feira (23). A atriz contou, para o apresentador, que vem lutando contra o vício do cigarro. “Eu tinha vontade de fumar o tempo todo“. Uma das formas que a estrela encontrou, para ajudar a combater o vício, foi se dedicar à prática do ioga e apostar nos adesivos contra a nicotina.

Publicidade

Durante a quarentena, Juliana Paes resolveu parar de fumar, devido às complicações que o fumante pode ter, caso contraia a Covid-19. Além disso, a atriz é asmática e se enquadra no grupo de risco para a doença. O medo foi o gatilho para famosa tomar a decisão de largar a nicotina.

A entrevista que a estrela da Globo concedeu ao comunicador Pedro Bial foi gravada na semana passada; antes da artista ser diagnosticada com o coronavírus. Juliana relatou, para Pedro Bial, que começou a apresentar alguns sintomas da Covid-19, dois dias após seu esposo ter testado positivo para a doença.

Publicidade

Atualização da saúde de Juliana Paes

A intérprete de Bibi perigosa em A Força do Querer, novela que está sendo reprisada no horário nobre da Globo, reencontrou Bial para contar como está sua saúde, após ter contraído o coronavírus. “Eu acho que, quando a gente se falou, eu já estava com a Covid-19 e não sabia ainda. É muito doido, porque eu fui diagnosticada há nove dias e só fui sentir os primeiros sintomas leves dois dias depois do diagnóstico”, contou.

Publicidade

Juliana Paes ainda detalhou os sintomas que apresentou em relação ao coronavírus. Segundo a atriz, a pressão na cabeça e a dor no fundo dos olhos foi o que mais a incomodou; além de não sentir gosto e cheiro de nada.

Publicidade

Ela também ressaltou que teve a impressão de não ter sido afetada na região pulmonar, sentindo apenas incomodo nas vias aéreas superiores. Descontraída, a atriz disse para o Bial: “Esse vírus é muito doido”. Antes de finalizar o programa, Juliana pediu a todos que se cuidem, pois o coronavírus não é brincadeira. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.