in

Latino cobra dívida antiga do dono da RedeTV: ‘Paciência tem limite’

Instagram Latino

Poucos se lembram, mas o cantor Latino foi apresentador do programa Funk Total, na RedeTV!, em 2001. Seis meses depois de o programa ter estreado, foi retirado do ar de forma abrupta, sem mais explicações. Latino, naquele momento, acionou a RedeTV! na Justiça, alegando que tinha contrato com duração de um ano.

Publicidade

O pedido de indenização do cantor foi de R$ 6 milhões e o pagamento, segundo Latino, ainda não foi feito. Sem paciência, o artista interrompeu o post de comemoração do casamento de Daniela Albuquerque e Amilcare Dallevo para cobrar a dívida. Daniela usou o Instagram para comemorar os 14 anos ao lado do empresário.

Latino desabafa em post comemorativo e cobra dívida

Daniel Albuquerque usou o Instagram para comemorar os 14 anos de casamento com Amilcare. “Que Deus continue nos abençoando”, escreveu a apresentadora da RedeTV!. O que ela não poderia imaginar é que Latino invadiria o post para cobrar uma dívida antiga.

Publicidade

Publicidade

Sem dar parabéns ao casal, Latino encontrou o momento certo para cobrar a dívida publicamente e virar notícia. “Aproveita essa linda comemoração e já peça encarecidamente pro seu marido pagar a dívida (já em execução final) que ele tem comigo a quase 20 anos. Paciência tem limite”, desabafou o dono do hit Renata Ingrata. Daniela não o respondeu.

Publicidade

Outros famosos deram os parabéns para Daniela e Amilcare pelos 14 anos de casamento. Latino, por outro lado, só quer receber a bolada a que diz ter direito. São quase 20 anos da dívida e nada de os R$ 6 milhões pingarem na conta do cantor. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!