in

Mãe de Bacci é alvo de crime, apresentador dá notícia ao vivo e final chama a atenção

Reprodução Record TV

Luiz Bacci começou o Cidade Alerta desta quarta-feira (24) com a notícia sobre um crime sofrido por sua mãe. “Mãe do Bacci cai no novo golpe do zap, mas o final é surpreendente”, dizia o gerador de caracteres do programa policial da Record TV. Bacci afirmou que queria que tudo fosse brincadeira, mas não era.

Publicidade

O jornalista da Record TV afirmou ainda que sua mãe é muito lúcida e foi vítima do golpe na manhã de quarta-feira. O golpe sofrido pela mãe de Bacci aconteceu no WhatsApp. Bacci mostrou ao vivo no Cidade Alerta o print das conversas de sua mãe com o criminoso que se passava por ele.

“Bom dia, mãe, armazena meu número novo o outro agora é só pra trabalho ok”, dizia a mensagem enviada pelo criminosa que se passava por Bacci. A mãe pergunta se ele caiu da cama já que as mensagens foram trocadas antes das 8h da manhã. Logo em seguida, o criminoso pergunta se ela está muito ocupada. “Estou precisando de um favor”, diz o golpista. Em seguida, a pessoa que se passa por Bacci diz que precisa fazer um pagamento no valor de R$ 8.850,00.

Publicidade

Desfecho do golpe sofrido por mãe de Bacci surpreende

Após o homem passar o número da conta para a transferência, a mãe de Bacci conseguiu transferir R$ 8.000. Faltava o restante. Ela ligou no número do telefone para falar com Bacci, mas o golpista dá uma desculpa para não atender. Foi aí, depois das 8h, que ela ligou para o outro telefone – o verdadeiro – de Bacci e conseguiu falar com o filho.

Publicidade

Os dois conversaram, Bacci contou que não havia pedido dinheiro nenhum e confirmou que a mãe caiu em um golpe. Como foi feito um TED, não havia como cancelar o envio. O grande detalhe é o final surpreendente da história. O bandido passou o número da conta faltando um dígito e o dinheiro foi devolvido para a mãe de Bacci.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!