in

Após atitude com filho, Mileide Mihaile vira alvo de investigação a pedido de Wesley Safadão

F5

A influenciadora digital Mileide Mihaile e o ex Wesley Safadão estão novamente em conflito. Para quem não sabe, a influencer está sendo investigada a pedido do cantor. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a investigação acontece pelo delito que está descrito no artigo 232, da lei 8.069/90, do ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente.

Publicidade

Para quem não sabe o artigo em questão consiste em: “Submeter criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou a constrangimento”. A pena para este delito é de seis meses a um ano de detenção. Ainda conforme Fábia, Wesley Safadão entrou com uma notícia-crime contra a mãe do seu filho primogênito Yhudy, de nove anos.

O famoso alegou que Mileide Mihaile teria exposto o filho a uma situação que é inapropriada para sua idade. O ambiente citado por Wesley Safadão é a festa de Halloween que a ex promoveu no mês de outubro de 2019. Um trecho do documento feito pelos defensores do forrozeiro afirma que o ambiente não era adequado para uma criança. Já que o local oferecia bebidas alcoólicas e tocava músicas de cunho pejorativo com danças sensuais.

Publicidade

Mileide Mihaile se pronuncia sobre investigação

Através de uma nota enviada a colunista, a mãe do pequeno Yhudy se pronunciou sobre o assunto. A famosa disse que já prestou os esclarecimentos necessários a justiça e que aguarda a decisão. Ela fez questão de ressaltar que a atitude do cantor apenas traz prejuízos para a relação entre as famílias envolvidas, provocando estremecimento na relação que estava equilibrada.

Publicidade

Mileide não imaginou que uma festa temática que é tão popular entre crianças e jovens se tornasse algo tão negativo. Inclusive, ela teria ficado surpresa com o posicionamento da família do ex-marido, o cantor Wesley Safadão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.