in

Atriz Nívea Stelmann lamenta morte e emociona com despedida: ‘sigo aqui cuidando dos ‘nossos filhos’’

Instagram Nívea Stelmann / Montagem Ghean Fernandes

Nesta quinta-feira (23), Nívea Stelmann causou comoção entre seus seguidores no Instagram ao lamentar a morte da babá de seus filhos. Com uma foto em que mostra o último registro ao lado de Lala hospitalizada, a atriz desabafou e prestou a última homenagem para a companheira de anos.

Publicidade

Nívea, que atualmente mora nos Estados Unidos, embarcou para o Brasil e teve o último encontro com Lala ainda no leito de hospital. A atriz contou que esteve com a babá na última segunda-feira (21), e conseguiu beijá-la e dizer as últimas palavras à funcionária, que era como alguém da família. 

“Deus me deixou falar no seu ouvido, te beijar e sentir vc apertar minha mão quando disse o nome do Miguel e da Bruna.”, escreveu a atriz, relembrando ainda que logo que deixou o hospital, Lala foi entubada e teve piora em seu quadro clínico, culminando em seu falecimento.

Publicidade

View this post on Instagram

Esse foi o nosso último encontro. Segunda dia 21 de Setembro. Ela me esperou chegar dos Estados Unidos pra ouvir o que eu tinha pra dizer. Logo depois que saí do hospital ela foi entubada. Que bom que Deus me deixou falar no seu ouvido, te beijar e sentir vc apertar minha mão quando disse o nome do Miguel e da Bruna. Querida Lala vc ficou 16 anos na minha família e fez parte dela. Não tenho palavras pra expressar minha gratidão e meu amor por vc. Desde Janeiro que vc esta nessa luta, entra e sai de hospital. Foram anos de diabetes que infelizmente te consumiram literalmente. Que Deus te receba com toda honra e toda glória. Que a Nossa Senhora Aparecida que vc amava te acolha com muito amor. Eu sigo aqui cuidando dos “nossos filhos” . Vc foi uma mãe, uma irmã,uma amiga ❤️? A melhor babá do mundo. Vou te amar pra sempre ?? @lalaaparecida Que dia triste! 23/09/20

A post shared by Nivea Stelmann (@niveastelmann) on

Publicidade

A artista, que demonstrou gratidão por todo zelo da babá com seus filhos e pelos 16 anos de trabalho em sua família, contou que desde janeiro Lala estaria lutando pela vida entre idas e vindas ao hospital. “Foram anos de diabetes que infelizmente te consumiram literalmente”, lamentou Nívea Stelmann.

Publicidade

Por fim, a atriz desejou que a babá estivesse junto de Deus e Nossa Senhora Aparecida, a quem ela era devota, a acolhesse nos braços. “Eu sigo aqui cuidando dos “nossos filhos”. Vc foi uma mãe, uma irmã, uma amiga”, encerrou a artista, que logo em seguida contou com o apoio e mensagens de carinho vindas de amigos e fãs através dos comentários da publicação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade