in

Resumo A Força do Querer (24/09): Bibi é assaltada e sofre acidente

No capítulo de A Força do Querer, exibida na Globo, nesta quinta-feira, 24 de setembro, Bibi é assaltada e sofre acidente. 

Publicidade

Ainda neste capítulo, Ruy tenta ficar com Ritinha e a moça diz a Marilda que irá para o Rio de Janeiro com ele. Zeca conta para Nazaré um pouco mais sobre Ritinha. Joyce, esposa de Eugênio e mãe de Ruy e Ivana, discute com o marido. Enquanto isso, Ivana insiste aos pais para ter um apartamento e morar sozinha.

Silvana decide auxiliar Eugênio e indica uma arquiteta de confiança para fazer o projeto do escritório do cunhado. Dessa forma, o advogado tem o primeiro contato com Irene, arquiteta e amiga de Silvana.

Publicidade

Querendo esconder seu vício nos jogos, Silvana avisa ao marido Eurico que irá demorar para chegar em casa. Logo em seguida, a arquiteta vai a um local para jogar pôquer e é flagrada por Caio, que fica surpreso ao encontrá-la.

Publicidade

Bibi é assaltada e sofre acidente

Caio marca uma viagem com o amigo para espairecer. Bibi e o ex-noivo, Caio, se encontram na rua e se olham. Logo depois, no ônibus, Bibi é assaltada e acaba sofrendo um acidente.

Publicidade

Ritinha e Ruy se desencontram

Depois de decidir ir ao Rio de Janeiro com Ruy, Ritinha não encontra o jovem no local onde combinaram e decide ir atrás dele em Belém para tentar encontrá-lo antes dele embarcar para o Rio. Ritinha chega sozinha em Belém e Zeca se desespera ao saber da fuga da noiva.

Zeca chega no Rio de Janeiro e leva Nazaré em casa. Logo depois, seu caminhão é parado em uma blitz comandada por Jeiza, conhecida por ser uma policial linha dura.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Gabriele

.