in

Ator Leo Rosa fala sobre terapia contra câncer em que injeta água com café em parte íntima: ‘Faço diariamente’

Instagram Leo Rosa

Há alguns anos o ator Leo Rosa vem enfrentando uma árdua luta pela saúde. O jovem descobriu um câncer nos testículos, mas a doença acabou se espalhando por todo o corpo. O ator sofreu diversas complicações e esteve entre a vida e a morte. Leo contou que além da quimioterapia realizada, havia adotado outros procedimentos na luta contra o câncer.

Publicidade

Segundo o site Metrópoles, um estudo realizado por Max Gerson aponta os benefícios do café para limpeza de toxinas presentes no fígado. Segundo Max, a retenção de café por cerca de 15 minutos no intestino gera uma dilatação nas vias biliares, o que torna mais fácil a dispensação de toxinas pelo organismo.

O tratamento deve ser feito apenas com café orgânico, que deve ser fervido com água. O paciente deve utilizar uma pequena mangueira e injetar o líquido na região retal. De acordo com Leo Rosa, esta solução propicia uma limpeza total no organismo. Durante a entrevista a Leo Dias, o ator ensinou o passo a passo do procedimento.

Publicidade

Ele vai limpar a parede do estômago e a bile que é uma coisa muito difícil limpar. Ele limpa basicamente fígado e bile. E você termina esse procedimento, faz suas necessidades e vai viver seu dia, ponto. É uma coisa que eu faço diariamente”, contou o ator.

Publicidade

Durante a época mais crítica de seu tratamento, Leo Rosa chegou a recorrer a uma vaquinha virtual para custear a quimioterapia e outros medicamentos. O ator recebeu apoio de anônimos e famosos. A última emissora a qual Leo trabalhou foi a Record TV. Recentemente, o ator usou as redes sociais para cobrar supostos salários atrasados que não teriam sido pagos pela emissora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade