in

Vladimir Brichta testou positivo para Covid-19 e foi afastado da novela Amor de Mãe

Reprodução TV Globo

O ator Vladimir Brichta que havia voltado a gravar a novela Amor de Mãe, se viu obrigado a afastar-se das gravações do folhetim após receber o resultado de seu exame positivo para Covid-19. Brichta, que é intérprete de Davi na trama de Manuela Dias, ficará de quarentena em sua casa até sua recuperação.

Publicidade

A coluna da Folha de São Paulo informou nesta quarta-feira (23), que a esposa do ator, Adriana Esteves, não contraiu a doença, porém, por medidas de segurança, a atriz também foi afastada da novela onde interpreta a contraditória personagem Thelma. 

A OMS (Organização Mundial de Saúde), exige que as normas sejam cumpridas para que as gravações possam seguir dando segurança para os colaboradores da Globo. A emissora garantiu que vem tomando todos os cuidados necessários exigidos pela OMS, incluindo testes para Covid-19 realizados em todos os funcionários. 

Publicidade

De acordo com a Rede Globo, todos os envolvidos nas gravações de suas novelas estão ansiosos para o retorno de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder. Nesta semana, os telespectadores puderam assistir a estreia de A força do Querer no horário nobre. A trama conta com temas polêmicos como infidelidade, identidade de gênero, vício em jogos e tráfico de drogas. 

Publicidade

A novela força do Querer foi escrita por Glória Perez e contou com a direção de grandes nomes como Rogério Gomes, Davi Lacerda e Pedro Vasconcelos. A trama foi ao ar pela primeira vez no dia 3 de abril de 2017, e chegou ao fim no dia 21 de outubro de 2017. A novela teve como protagonistas as atrizes Paolla Oliveira, que interpretou Jeiza, Juliana Paes, que deu vida à Bibi Perigosa e Isis Valverde, que fez a inusitada Ritinha.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.