in

Regina Casé fala de acidente que deixou marido tetraplégico e comove com desabafo: ‘aprendo com você todo dia’

Rede Globo / Instagram Regina Casé / Montagem Ghean Fernandes

Regina Casé emocionou internautas na última segunda-feira (21), quando usou o Instagram para prestar uma homenagem ao marido no Dia da Luta da Pessoa com Deficiência. A atriz falou sobre a batalha de Estevão Ciavatta após sofrer um acidente que o deixou tetraplégico e comoveu os fãs ao se declarar ao amado.

Publicidade

Com duas imagens, a protagonista de Amor de Mãe mostrou o Estevão em uma cadeira de rodas logo após deixar o hospital e também a primeira vez em que o marido conseguiu ficar de pé por alguns segundos.

A atriz relembrou os momentos difíceis que enfrentou ao lado do marido e contou que vive uma luta diária após o acidente de Estevão. “Mesmo com muitas batalhas vencidas é uma luta que nunca termina”, desabafou Regina Casé.

Publicidade

View this post on Instagram

Hoje é dia da luta da pessoa com deficiência. Mesmo com muitas batalhas vencidas é uma luta que nunca termina… Na primeira foto @eciavatta qdo saiu do hospital na cadeira de rodas sem mexer nada do pescoço pra baixo. Tetraplégico. Na segunda foto,o momento emocionante qdo dei as mãos pro meu Yoyô e com ajuda de Flávio,Alexandre e Ana ele ficou de pé por alguns segundos! Hoje é dia de agradecer a eles e a todos os enfermeiros,medicos e fisios que nos acompanharam nesta luta! Aplaudir a força,determinação,resiliência e coragem do meu amor? Hoje Tetraparético(com limitação motora parcial dos membros superiores e inferiores) Estêvão não vai mais à pelada de toda semana mas já bate uma bolinha legal com Roque ,segundo ele,seu melhor fisioterapeuta!? Toda a minha admiração a quem está nessa guerra! Seja de que lado for! Yô ,aprendo com você todo dia, Meu Mestre Jedi? Te amo? #diadalutadapessoacomdeficiência

A post shared by Regina Casé (@reginacase) on

Publicidade

Regina contou que quando o marido recebeu alta hospitalar, chegou em casa sem mover nada do pescoço para baixo e que contou com a ajuda de enfermeiros, médicos e fisioterapeutas para que o marido pudesse ter uma melhor qualidade de vida. Atualmente, Estevão segue com limitação motora parcial dos membros superiores e inferiores, conforme relatou a artista.

Publicidade

Por fim, a atriz aproveitou a publicação para agradecer todos os profissionais que ajudaram a cuidar do marido e fez questão de se declarar à Estevão. “Aprendo com você todo dia. Meu Mestre Jedi. Te amo”, escreveu Regina Casé, causando comoção entre seus seguidores no Instagram.

Diante da publicação, os fãs da artista deixaram mensagem de apoio e carinho ao casal, que acaba servindo de referência para muita gente com a história de amor e superação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade