in

Ator Anderson Di Rizzi sofre acidente doméstico; ele teve ferimento profundo

Correio Braziliense

O ator Anderson Di Rizzi, um dos artistas mais queridos da Rede Globo, esteve mais uma vez no ar recentemente com a novela Êta Mundo Bom, cuja reprise chegou a fim neste mês, gerando grande audiência para a emissora carioca.

Publicidade

Mas foi por outro motivo que o ator virou assunto nos sites de notícias dos famosos. Anderson apareceu na última terça-feira (22/09) em seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de 600 mil seguidores, para informar um acontecimento aos fãs.

Ele contou ter sofrido um acidente doméstico que provocou alguns ferimentos. O incidente ocorreu, segundo o ator, quando ele estava dando banho em sua filha. Uma peça do box teria quebrado e machucado sua mão.

Publicidade

Tinha dado banho na minha filha, deixei ela brincando um pouquinho e a hora que eu fui abrir o box, a roldana enroscou. Fui com cuidado ali pra tentar tirar, tentar abrir e o box esfarelou na minha mão“, desabafou Anderson na rede social.

Publicidade

Publicidade

O ator contou que precisou levar cinco pontos na mão devido aos ferimentos. Apenas do susto, ele conta que a filha está bem: “Só agradeço a Deus, minha filha está ótima. Não sofreu nenhum arranhão“, disse Di Rizzi.

Anderson ainda alertou os seguidores sobre a manutenção. Ele conta que, enquanto estava no hospital ficou sabendo que muitos acidentes ocorrem com crianças e idosos por falta de ajustes no box, que pode ser um grande perigo.

O vídeo, no qual Anderson fala a respeito do acidente, teve mais de 80 mil visualizações em algumas horas. Muitos seguidores do ator desejaram melhoras na rede social.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.