in

Morre cantora querida ícone da música e família pede doações

SXNews

Nesta semana, os admiradores de uma querida cantora americana tiveram que dar seu último adeus à estrela musical. Ela, que era bastante conhecida por seu talento nos palcos ao lado do marido, morreu aos 93 anos de idade, na última segunda-feira (21/09).

Publicidade

A cantora em questão é Margaret Moore, que se tornou mais conhecida pelo público pelo nome de Bonnie Lou. Ela se apresentava ao lado de Hubert Ralph, com quem foi casada durante vários anos e era chamado pelo apelido de Buster.

Bonnie Lou nasceu em 4 de junho de 1927, na cidade de Morristown, que fica localizada no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos. Ela começou sua carreira ainda na juventude, cantando também em coros de igreja, ganhando a simpatia do público da região onde morava.

Publicidade

Bonnie Lou foi precedida na morte por seu marido, seus pais Lantie e Edith Bell e seus irmãos Lloyd e Theodore Bell. Ela deixa para trás irmãos, irmãs, sua cunhada, sobrinhas, sobrinhos, seu sobrinho-neto e outros membros da família.

Publicidade

Os parentes da cantora pediram aos fãs que fizessem doações para a Primeira Igreja Batista de Morristown, na qual ela fazia parte há muitos anos. O sepultamento de Bonnie Lou está marcado para acontecer na próxima sexta-feira (25/09), no cemitério White Pine.

Publicidade

Bonnie Lou foi considerada um ícone da música em seu país. Ela teve várias canções que ficaram famosas ao longo de sua carreira de décadas. Nas redes sociais, o falecimento tem sido lamentado por fãs e amigos da artista.

Bonnie, além de ter músicas tocadas nas rádios inúmeras vezes, também apareceu na televisão mostrando seu talento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.