in

Vencedor da 11ª edição de ‘A Fazenda’, Lucas Viana leva dois troféus no Prêmio Jovem Brasileiro 2020

Lucas Viana não tem como estar mais radiante. O influencer foi indicado pela primeira vez ao Prêmio Jovem Brasileiro 2020 – que homenageia jovens que estão em destaque em sua área – e já levou para casa dois troféus.

Publicidade

Lucas foi eleito “Melhor Influencer Fitness Masculino” e, também, na mais importante categoria da noite, venceu como “Jovem do Ano”. O evento, que aconteceu no formato drive-in, foi apresentado por Rodrigo Faro na noite de ontem (22), no Allianz Parque, em São Paulo.

Por vídeo conferência, Lucas recebeu a incrível notícia de levar dois prêmios para casa em sua estreia na premiação e só tem motivos para agradecer. “Vou procurar honrar este título pois sei o quanto ele é importante, e quero influenciar cada vez mais as pessoas. Por mais que eu tenha recebido vários nãos na vida, nunca desisti, sempre corri atrás e se estou onde estou, todo mundo também pode chegar. Corram atrás dos seus sonhos, não desanimem! Muito obrigado ao Prêmio Jovem Brasileiro pela oportunidade de pelo menos participar e, agora, poder dizer que ganhei! Inacreditável”, disse.

Publicidade

Ganhador da 11ª edição do reality ‘A Fazenda’, Lucas tem mais de 2,3 milhões de seguidores, com alcance de 15 milhões de pessoas e impressões que ultrapassam a marca de 220 milhões.

Publicidade

Seus stories chegam a ser vistos por cerca de 1 milhão de pessoas, um fato jamais esperado por ele. “Sou muito grato por tudo o que tem acontecido na minha vida. Jamais imaginei chegar onde estou, mas vou continuar batalhando e conquistando sempre mais. Costumo dizer que dou 110% de mim e da minha verdade em tudo o que me proponho a fazer”, finalizou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.