in

Bonner e Renata noticiam possível novo crime de Flávio Bolsonaro ao vivo no Jornal Nacional

Reprodução Globo

O deputado federal Flávio Bolsonaro (Republicanos) foi notícia novamente no Jornal Nacional. Dessa vez, o telejornal apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos informou que o senador pode ter cometido crime de desobediência por não ter comparecido à acareação com o empresário Paulo Marinho, marcada para segunda-feira (21), no Rio de Janeiro, de acordo com o Ministério Público Federal (MPF).

Publicidade

Flávio não foi à acareação. Em um primeiro momento, no dia 3 de setembro, ele alegou que estava com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. No dia 6, porém, Flávio Bolsonaro usou as redes sociais para comemorar que estava curado da doença. Tudo isso foi explicado pela reportagem do Jornal Nacional.

Na segunda, dia da acareação, o senador estava em Manaus, capital do Amazonas, onde participou do programa de TV de Sikêra Jr, na TV A Crítica. O Alerta Nacional é exibido para todo o país pela RedeTV! de segunda a sexta-feira. Após reportagem, Bonner informou que o JN entrou em contato com a assessoria de Flávio, mas não recebeu nenhuma resposta.

Publicidade

TV Globo segue impedida de divulgar informações sobre inquérito das rachadinhas

A TV Globo sofreu uma derrota na Justiça para Flávio Bolsonaro e está impedida de divulgar informações sobre um dos inquéritos em que o senador é alvo, o das rachadinhas. Renata Vasconcellos informou aos telespectadores do Jornal Nacional que a Justiça negou o recurso da emissora.

Publicidade

Na quarta-feira passada, o desemabrgador Fábio Dutra, da 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio, negou recurso da TV Globo e manteve a liminar que proíbe a emissora de divulgar informações e documentos sob segredo de Justiça“, disse a jornalista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!