in

Padre Fábio de Melo exibe agressão à animal e dá o troco: ‘ser humaninho no seu devido lugar’

TV News / Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo é, no mínimo, um religioso muito bem humorado e também por isso, acaba se diferenciando dos demais. Esta semana, ele acabou repercutindo a tentativa de agressão à um animal, que terminou muito mal para o agressor.

Publicidade

A situação também foi bastante bizarra, dois jovens em uma moto, passam perto de um boi. O carona tenta afastar o animal com um chute, entretanto, o condutor perde o equilíbrio e cai de forma bastante feia. O rapaz que tentou dar o chute no animal, o vídeo é tão rápido que não dá ao certo para saber se acertou ou não, é o que sofre o tombo de forma mais feia, quase dando com a cabeça em um poste.

O jovem aparentemente não sofreu maiores ferimentos, apesar de estar, tanto ele, quando o piloto, sem capacete. Com o devido trocadilho, o padre Fábio de Melo mostrou um verdadeiro milagre, pois por pouco tudo poderia ter terminado em tragédia.

Publicidade

Com desdém, Fábio de Melo fez o seguinte comentário ao postar o inusitado e repudiável vídeo: “Quando o amor educativo do universo interfere imediatamente, colocando o ser humaninho no seu devido lugar.”

Publicidade


O vídeo tem apenas cerca de 5 segundos, mas levantou muita polêmica, em especial pela agressão gratuita ao animal, quando seria mais conveniente frear a moto e passar sem maiores problemas.

Publicidade

A publicação de padre Fábio de Melo, apesar de ter menos de 24 horas no ar, teve um imenso alcance de quase 400 comentários e aproximadamente 4 mil retuítes, além de ter sido visto mais de 200 mil vezes.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.