in

Luana Piovani contrai Covid-19 e Zé de Abreu não perdoa: ‘burra’

Instagram Zé de Abreu / instagram Luana Piovani

A atriz Luana Piovani usou as redes sociais há cerca de duas semanas para ensinar um jeitinho de burlar o uso de máscaras durante passeio em Paris. Na capital da França, o uso do equipamento de proteção é obrigatório. Nos últimos dias, Luana Piovani revelou que está com Covid-19, doença causada pelo coronavírus e foi duramente criticada nas redes sociais.

Publicidade

Luana mora em Portugal com os filhos Dom, Bem e Liz. A atriz está de quarentena. Os filhos não foram infectados pelo coronavírus. A Covid-19 já matou mais de 970 mil pessoas em todo o mundo. Em Portugal, morreram 1.925 pessoas, de acordo com dados da Jonhs Hopkins.

O uso da máscara é recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Quando duas pessoas usam o equipamento de proteção, as chances de contaminação diminuem bastante. É importante, porém, ressaltar que o que previne é o uso correto da máscara. Evitar tocá-la é fundamental.

Publicidade

Zé de Abreu detona Luana Piovani
, após atriz contrair Covid-19

O ator José de Abreu, ex-contratado da Rede Globo, foi um dos que criticou Luana. Sem poupar palavras, Zé de Abreu chamou a colega de profissão de burra. “A Luana é a prova de que para atuar não é preciso inteligência. Apenas talento. Aliás tem muita gente burra talentosa”, comentou o veterano.

Publicidade

Zé de Abreu tem ficado conhecido pelas polêmicas com que se envolve. Ele não tem medo de criticar colegas de profissão. O comentário sobre Luana Piovani contava com mais de cinco mil curtidas. A atriz não rebateu as declarações de Zé de Abreu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!