in

Resumo novela Verão 90: capítulo desta quarta-feira (22/05)

GShow

No capítulo desta quarta-feira, dia 22, na novela Verão 90, Herculano ficará revoltado quando ver que Janaína está desconfiada e então começa a suspeitar que Jerônimo está metido no caso da receita que foi roubada.

Publicidade

Herculano resolve colocar um ponto final no romance com Janaína. Lidiane procura encontrar alguma forma para fazer com que Jofre aceite prejudicar Figueirinha. Floriano conversa com Álamo e procura acalmá-lo, mas ele está certo que a Top Wave irá mesmo chegar ao fim.

Jerônimo e Vanessa começam a comemorar o fim do namoro entre Janaína e Herculano.

Publicidade

Jerônimo na PopTV, em Verão 90

Diego e Candé finalmente conseguem se entender. Mercedes toma todas as providências para que Jerônimo possa ser incluído na sociedade da PopTV. Manu decide aceitar o convite feito por Jerônimo para jantar em sua casa.

Publicidade

Manu pensa bem e decide não contar a João que irá jantar na casa de Jerônimo e eles acabarão se beijando.

Publicidade

Candé fica furioso

Nos próximos capítulos de Verão 90, Candé terá um ataque de fúria e partirá pra cima de Quinzinho. Eles eram não apenas sócios na PopTV, mas também grandes amigos,só que após o escândalo de corrupção na família do irmão de Larissa, os Ferreira Lima viraram as costas pra ele.

Mercedes dará uma entrevista, dizendo que não sabe nada sobre as falcatruas dos De Castro Gomes, fingindo ter ficado em choque por Candé tentar subornar alguém.

Candé, revoltado com a entrevista, irá até a PopTV conversar com Quinzinho e acabará agredindo o sujeito.

Os dois continuarão brigando até que os seguranças aparecem para separá-los.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br