in

Marília Mendonça diz que está desempregada e responde seguidor: ‘ninguém vive de recebidos’

Estrelando

A situação não está fácil para ninguém, nem mesmo para os artistas de sucesso na mídia. Inclusive, para a cantora sertaneja Marília Mendonça. A famosa interagiu com os seus seguidores nas redes sociais e falou sobre a sua atuação situação financeira. Vale ressaltar que assim como muitos trabalhadores a classe artística ficou muito prejudicada por causa da pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

Assim como outras celebridades, Marília Mendonça teve a agenda de shows interrompida, já que os eventos com aglomeração estão suspensos para evitar a disseminação do vírus da Covid-19. Como não está fazendo nenhum evento, é normal que o dinheiro também não entre.

Na verdade, o assunto começou depois que um fã resolveu pedir emprego para a famosa, através do seu perfil no Twitter nesta terça-feira, 22 de setembro. Porém, a seguidora acabou sendo pego de surpresa com a resposta da artista. “Vou ficar desempregada. Marília, me contrata”, disse a fã. Contudo, a reposta de Marília foi direta: “Eu estou desempregada também… kkkk. Ex cantorah”, frisou a estrela.

Publicidade

E o assunto repercutiu entre os outros internautas. Um outro usuário da rede disse que ela era rica. No entanto, a estrela da música sertaneja fez questão de dizer que como não herdeira e nem sócia de alguma empresa, se não trabalhar o dinheiro não vai entrar. Mas, o negócio rendeu e teve um seguidor que disse que ela divulga o ex, o cantor Murilo Huff.

Publicidade

Bem-humorada, Marília Mendonça conduziu a situação com um tom que brincadeira. “Toda ajuda é ajuda nesse momento kkkkk Fralda tá caro, fi“, brincou a famosa. Até as publicidades que faz no Instagram foi questionada pelos internautas e a cantora respondeu na lata que ninguém vive de recebidos.

Publicidade

Aos poucos alguns setores têm retornado as atividades, porém no Brasil os eventos ainda não voltaram. Apesar disso, Marília divulgou recentemente novas datas de sua turnê que vai acontecer na Europa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade