in

Humorista Gustavo Mendes relata ameaça de morte e expõe mensagens recebidas: ‘Temo por minha vida’

Instagram Gustavo Mendes

Famoso por imitar a ex-presidente Dilma e atuar em seriados do Multishow, Gustavo Mendes deixou o bom humor de lado para falar sério em suas redes sociais. Na última segunda-feira (21), o humorista publicou um desabafo no Instagram e relatou que está sendo ameaçado de morte. O artista fez questão de expor o autor das mensagens a afirmou temer pela sua vida.

Publicidade

Gustavo Mendes publicou diversas fotos do homem que estaria o ameaçando e disse aos seguidores que fazia questão que eles conhecessem o rosto de quem lhe enviava as mensagens agressivas. O humorista ainda aproveitou a ocasião para pedir que os fãs lhe enviassem mensagens, caso soubessem mais informações sobre o tal homem.

“Temo por minha vida e de minha família”, escreveu Gustavo Mendes, após revelar o rosto e a identidade do autor das ameaças. Em seguida, o humorista reproduziu as mensagens que foram enviadas a seu perfil oficial no Instagram.

Publicidade

View this post on Instagram

Preciso que vocês conheçam esse cara, Walison Caputo Ribeiro (@ribeirowalisoncaputo ) Esse cidadão – não sei se é fake ou não – está me ameaçando de morte. Se alguém tiver informações sobre esse sujeito, agradeço. Temo por minha vida e de minha família. A seguir, vou transcrever o que ele me mandou por mensagem direta: “Como você é um Lixo! Quem é você pra falar do presidente? Quem é você pra falar do presidente? Diz que dúvida quero ver! Eu vou atrás de você! Espero um dia encontrar você e com certeza você vai engolir tudo que Você fala seu vagabundo nojento. Eu não vou descansar enquanto não te encontrar. Quero ver você fazer piada com isso que eu tô te falando. Seu nerds,quero ver se você é homem pra falar frente a frente. Não treme não por que eu estou disposto a tudo. Ah! Seguram a não me param ok? Viado lixo, escroto. Estou de olho na sua agenda de shows, vou te encontrar ainda.” @policiafederal @policiamilitarsp_oficial

A post shared by Gustavo Mendes (@gustavomendestv) on

Publicidade

 “Como você é um Lixo! Quem é você pra falar do presidente? Quem é você pra falar do presidente? Diz que duvida, quero ver! Eu vou atrás de você!”, dizia um trecho das mensagens direcionadas a Gustavo Mendes. No conteúdo, o autor da agressão virtual deixou claro que levaria a sua fúria para fora da internet.

Publicidade

Conforme divulgado por Gustavo Mendes, o homem chegou a dizer que iria atrás do humorista e que já estaria de olho em sua agenda de shows pelo Brasil. “Seguranças não me param ok?”, finalizou o internauta, deixando diversos xingamentos e afirmando que estaria disposto a tudo.

Publicidade