in

Tatá Werneck posta vídeo fofo de Clara Maria e promete irmão para a filha: ‘vou providenciar’

Instagram Tatá Werneck / Montagem revista Claudia

Mãe de primeira viagem, Tatá Werneck parece cada dia mais encantada com a filha Clara Maria, de apenas 10 meses. A menina é fruto do relacionamento da atriz, humorista e apresentadora com o ator Rafa Vitti. Com milhões de seguidores nas redes sociais, Tatá costuma compartilhar fotos e vídeos da filha. Foi isso o que ela fez na manhã desta terça-feira (22).

Publicidade

Tatá Werneck compartilhou um vídeo bem fofo de Clara Maria e chamou a atenção dos seguidores. A bebê aparece se deliciando com uma manga, com a boca toda suja. A coisa mais fofa. Os fãs se encataram, mas além da bebê, o que também chamou a atenção foram as declarações de Tatá Werneck.

“É, minha deusa. Se diz o que devo fazer com uma manga, que dirá com minha vida. Você precisa de um irmão. Alguém que você brigue todo dia, mas ame mais que tudo. Vou providenciar”, disse a apresentador do Lady Night. Os fãs de Tatá gostaram das declarações dela.

Publicidade

“Providencia, porque seu útero é um pincel”, elogiou um seguidores. “Isso aí, faz mais outro filho e coloca mais uma criança linda nesse Brasil”, comentou outra fã de Tatá. “Que coisinha mais perfeita”, disse outra internauta. “A cara do Rafael”, brincou mais um.

Publicidade

Publicidade

Clara Maria faz sucesso nas redes sociais

Enquanto o irmãozinho de Clara Maria não chega, a bebê segue fazendo sucesso nas redes sociais. O vídeo em que ela aparece chupando manga foi postado há quatro horas (momento de fechamento desta reportagem) e já contava com 4,5 milhões de visualizações. Tatá é um fenômeno nas redes sociais e conta com 42,6 milhões de seguidores no Instagram.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!