in

Jornal Nacional com Bonner e Renata gera expectativa, após Bolsonaro discursar na ONU

Reprodução Globo

O Jornal Nacional vai ao ar de segunda a sábado na tela da TV Globo e leva a milhões de telespectadores espalhados pelo Brasil e pelo mundo as notícias mais importantes do dia. William Bonner, além de apresentador ao lado de Renata Vasconcellos, é editor-chefe do telejornal.

Publicidade

O editor-chefe é um dos principais responsáveis por definir as notícias que vão ao ar dentro de um telejornal. Nesta terça-feira (22), a fala do presidente Jair Bolsonaro na abertura da Assembleia da Organização das Nações Unidas deve ser um dos destaques.

A participação de Bolsonaro foi por vídeo, devido à pandemia do coronavírus. Tradicionalmente, o Brasil é responsável por abrir a Assembleia. Em sua fala, o presidente afirmou que o Brasil e seu governo são vítimas de uma das mais brutais campanhas de desinformação sobre a Amazônia e o Pantanal. Bolsonaro frisou que a Amazônia é riquíssima e desperta interesse escusos em muita gente.

Publicidade

Internautas querem assistir edição do Jornal Nacional

Após o discurso de Bolsonaro, muitos internautas usaram o Twitter para comentar sobre o que esperam da edição do Jornal Nacional desta terça. Sempre que um fato relevante envolvendo o governo federal e Jair Bolsonaro acontece, internautas fazem menção ao JN.

Publicidade

O Jornal Nacional vai ao ar às 20h30 (horário de Brasília), logo depois da novela Fina Estampa. A edição de hoje deve destacar o discurso de Bolsonaro na ONU, as queimadas na Amazônia e Pantanal, entre outras notícias que já aconteceram ou que vão acontecer no decorrer desta terça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!