in

Larissa Manoela rebola de calça colada em desafio de Anitta e divide opiniões; vídeo

Instagram Larissa Manoela

A atriz e cantora Larissa Manoela postou um vídeo em sua conta oficial no Instagram em que aparece dançando um desafio da cantora Anitta. Aos 19 anos, a atriz que trocou o SBT pela Globo recentemente dividiu a opinião de seus seguidores. O vídeo já conta com quase 500 mil visualizações e centenas de comentários.

Publicidade

Larissa Manoela aparece vestindo uma calça preta bem apertada e um top preto. A atriz está de tênis e mostra todo o seu rebolado. Larissa Manoela foi bastante elogiada por alguns seguidores. “Maravilhosa”, postou um. “Linda”, escreveu outra. “Linda dançando”, afirmou outro seguidor da atriz.

Por outro lado, Lari Manoela também recebeu críticas. “Não podemos ter tudo, literalmente. Como dançaria é uma boa atriz. E linda também”, disparou uma internauta. “Faltou gingado”, postou outra. “Eu dançando, certeza”, brincou mais uma. Houve também quem fizesse crítica construtiva. “Solte mais a cintura”, escreveu uma seguidora.

Publicidade


Publicidade

Larissa Manoela vai estrear na Globo em 2021

Depois de construir sua carreira no SBT, a atriz trocou a emissora de Silvio Santos pela TV Globo. O que poucos sabem é que Lari começou a carreira na emissora carioca e atuou na minissérie Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor, em 2010.

Publicidade

Na Globo, Lari Manoela já tem estreia prevista. Ela foi escalada para a novela Além da Ilusão, que deve entrar no ar no horário das 18h no ano que vem, e vai ser a protagonista da trama. A troca do SBT pela Globo foi um dos grandes passos da atriz na carreira. O último trabalho no SBT foi na novela As Aventuras de Poliana.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!