in

Anitta faz anúncio bombástico sobre maternidade, e diz que pode ser mãe solo: ‘Não preciso de homem para nada’

Anitta/Instagram

A cantora Anitta vive um dos melhores momentos de sua carreira. Mesmo durante a pandemia do coronavírus, a artista segue com agenda de trabalhos repleta de compromissos. Apesar de todo o sucesso da atualidade, ela pretende dar um tempo dos palcos e da fama para realizar um projeto de vida muito especial: a maternidade.

Publicidade

A meta da cantora é se tornar mãe de uma filha ou um filho em um futuro não muito distante. Para que tudo ocorra da melhor forma possível, Anitta destaca que será necessário interromper a carreira, ainda que de maneira breve. “Com uns trinta ou trinta e poucos anos quero ser mãe. Vou parar por um tempo para me concentrar nisso. Tudo o que faço precisa ter um foco”, contou em uma live no Instagram da Vogue Brasil. 

Atualmente, Anitta está com 27 anos, e sem um parceiro oficial. Para ela, a falta de um homem em sua vida não é motivo de impedimento para a maternidade. Para a estrela da música, pouco importa se a maternidade será vivida por meio de uma adoção ou gestação. “Eu adotaria, sim”, afirmou. “Não preciso de homem para isso. Aliás, não preciso de homem para nada [risos]”

Publicidade

Publicidade

Projeto musical com foco na família 

Publicidade

O próximo projeto musical de Anitta terá como foco o tema relacionado com a família. A artista chegou a gravar uma música na qual recorda a descoberta de seu novo irmão, Felipe Terra, por meio de um exame de DNA conduzido pelo pai, Mauro Machado.

Anitta sempre se mostrou muito contente com o fato de ter descoberto o seu irmão. Como forma de homenageá-lo, chegou a fazer uma tatuagem sobre a pele, eternizando o nome do familiar. “Na letra eu conto que descobri um irmão. Eu até tatuei o nome dele no meu braço”, contou a cantora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com