in

A Dona do Pedaço: Agatha Moreira fala sobre trama e revela conversa com autor do folhetim

Globo

Na manhã desta segunda-feira (20), Agatha Moreira, uma das estrelas de A Dona do Pedaço, participou do Encontro, onde falou sobre a trama.

Publicidade

No folhetim de Walcyr Carrasco, a estrela dará vida a Josiane, que além de ser filha de Maria da Paz, personagem vivida por Juliana Paes, a protagonista da história, também é a grande vilã do enredo.

Em determinado momento do programa comandado por Fátima Bernardes, Agatha deixou escapar um trecho da conversa que teve com o autor do folhetim: “‘Você está pronta pra apanhar na rua?’ Não aceito menos que ser apedrejada, se é pra ser odiada, vamos lá”.

Publicidade

Em seguida, Agatha disse que o público sabe separar bem o personagem do ator. Quem também marcou presença na atração foi Reynaldo Gianecchini, que em A Dona do Pedaço será Régis, um picareta. O ator alegou que seu personagem fará coisas terríveis ao longo da história.

Publicidade

Gianecchini falou sobre seu personagem em A Dona do Pedaço

O ator contou que seu personagem irá aplicar um golpe em Maria da Paz, em um plano armado com Josiane. Mesmo armando para arrancar tudo que a boleira tem, Régis se deixará contagiar pela garra da mulher.

Publicidade

Cúmplice  de Agatha no folhetim, personagem do ator se encantará com Maria da Paz 

Segundo Gianecchini, Régis fica fascinado pela força de Maria da Paz, que luta para conseguir tudo o que ela quer. A Dona do Pedaço é uma trama escrita por Walcyr Carrasco, com direção de Amoura Mautner.

A trama é exibida de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional, apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.