in

Sikêra Jr. vira notícia no Jornal Nacional de Bonner e Renata graças a Flavio Bolsonaro

Reprodução Globo

O Jornal Nacional é apresentado diariamente por William Bonner e Renata Vasconcellos na TV Globo. Na última edição, o JN deu uma notícia envolvendo o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) e o apresentador Sikêra Jr. também apareceu no principal telejornal da TV brasileira.

Publicidade

Em reportagem de Paulo Renato Soares anunciada por Renata Vasconcellos, o repórter falou sobre a acareação envolvendo o senador Flávio Bolsonaro e o empresário Paulo Marinho, que seria realizada pelo Ministério Público Federal (MPF) no Rio de Janeiro, na tarde de segunda-feira (21).

Flávio não compareceu e sua assessoria informou que ele estaria em compromisso oficial. O que se divulgou nas redes sociais e o JN mostrou é que Flávio se reuniu com o apresentadora Sikêra Jr. A Globo não citou o nome do comunicador na reportagem e disse apenas que ele participou de um programa da TV A Crítica.

Publicidade

Além da foto postada em rede social do senador, o Jornal Nacional também exibiu vídeo de Flávio, seu irmão, o deputado federal por São Paulo Eduardo Bolsonaro, Sikêra e a produção do Alerta Nacional dançando. O vídeo também foi postado nas redes sociais.

Publicidade

Sikêra Jr. apresenta programa policial para todo o Brasil

O apresentadora Sikêra Jr. apresenta diariamente o programa Alerta Nacional, produzido e gravado nos estúdios da TV A Crítica, em Manaus, e exibido para todo o Brasil pela RedeTV!. O programa de Sikêra, que alia notícias policiais e bom humor, levantou a audiência da RedeTV! na Grande São Paulo. Recentemente, ele viajou a São Paulo para assinar contrato com a emissora.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!