in

Flávio Bolsonaro volta a ser notícia na Globo e substituto de Maju dá explicação ao vivo

Reprodução Globo

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi notícia durante o Jornal Hoje desta segunda-feira (21). O jornalista Márcio Gomes, substituto de Maju Coutinho no telejornal, chamou o repórter Paulo Renato Soares, que estava na frente da sede do Ministério Público Federal, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Desde que a acareação entre o senador e o empresário Paulo Marinho foi marcada pelo MPF, a defesa de Flávio alegava que ele tinha compromisso no dia e que não poderia ir. Os dois ficariam frente a frente para comparar versões sobre suposto vazamento de operação da Polícia Federal. Paulo Marinho afirmou que um delegado da PF informou a Flávio sobre a operação.

Logo depois foi divulgado que Flávio, de fato, não foi à acareação. Ainda durante o Jornal Hoje, Márcio Gomes informou que na quarta-feira da semana passada o desembargador Fábio Dutra negou o recurso da TV Globo e a emissora continua proibida de divulgar informações sobre o inquérito da rachadinha.

Publicidade

Maju Coutinho segue de férias do Jornal Hoje

Desde a semana passada, quando Maju Coutinho se ausentou do Jornal Hoje, alguns internautas começaram a especular que ela havia sido afastada pela Rede Globo, após polêmicas envolvendo o presidente Jair Bolsonaro. Alguns internautas chegaram a divulgar isso como verdade.

Publicidade

A verdade, porém, é que a jornalista está de férias. Maju Coutinho retorna ao Jornal Hoje apenas no dia 30 de setembro. Até lá, a apresentação do telejornal ficará a cargo do competente Márcio Gomes, que recebe muitos elogios nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!