in

Luto! Integrante do Slipknot, Shawn Crahan, lamenta perda de filha nas redes sociais

Wiki Metal

O percussionista da banda Slipknot, Shawn Crahan, anunciou a morte de Gabrielle, sua filha mais nova. Aos 22 anos, a herdeira do artista morreu no último sábado, 18 de maio.

Publicidade

Apesar de ter anunciado a morte de sua filha, Shawn não quis revelar a causa da morte e pediu privacidade para sua família. Na publicação que escreveu, Crahan foi breve e direto ao contar sobre o ocorrido.

Shawn disse: “É com um coração partido e com uma dor profunda que informo a todos vocês que minha filha mais nova, Gabrielle, morreu ontem, sábado, 18 de maio de 2019. Ela tinha 22 anos”. Em seguida, o cantor pediu que a privacidade de sua família fosse respeita, mas prometeu dar mais informações sobre o funeral, assim que tivessem mais novidades.

Publicidade

Perfil oficial do Slipknot lamentou a perda de Gabrielle

Além do artista, a página oficial da banda Slipknot também publicou a informação da morte de Gabrielle. O vocalista da banda, Corey Taylor, também se pronunciou sobre a morte repentina da filha do companheiro. Além da filha que partiu, Shawn é pai de Alexandria, Cage e Simon Crahan.

Publicidade

Alexandria e Simon escreveram sobre a morte de Gabrielle em suas redes sociais

Alexandria disse que ’22 anos é muito jovem para se morrer’, mas pediu aos fãs que mandassem boas vibrações, pois a vida deles nunca mais será a mesma.  Agora, além da família, ela terá seus amigos e seus gatos como companhia.

Publicidade

Simon declarou que a morte da irmã trouxe o dia mais triste de sua vida, mas também o mais confuso e raivoso. O irmão de Gabrielle revelou que ela era mais que parente, era uma amiga.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.