in

Fábio Assunção dá à volta por cima, vence o vício e vai casar com advogada

Instagram Fábio Assunção / Contigo

Fábio Assunção está dando a volta por cima em sua vida pessoal. Depois de sofrer com o vício das drogas, de se envolver em diversas confusões públicas e ser alvo até de piadas maldosas nas redes sociais, o ator vive um novo momento de sua vida. Há algumas semanas começaram a circular textos em que se pedia para que as compartilhassem como está Fábio Assunção hoje.

Publicidade

Em um dos textos postados, o autor falava que as pessoas deveriam ativar o atual modo Fábio Assunção. Quando o ator estava perdendo a batalha para o vício das drogas foi lançada até uma música. “Hoje eu vou virar o Fábio Assunção”, dizia trecho da letra.

Atualmente, o ator está bem de saúde, pratica esportes e também está apaixonado. Ele namora a advogada Ana Varena e, segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o casamento dos dois deve ser realizado em breve. O casamento no civil estaria marcado para o começo de outubro. A princípio, não haverá festa devido à pandemia do coronavírus.

Publicidade

Fábio Assunção vai se casar e festa deve acontecer ano que vem, diz colunista

O casamento de Fábio e Ana no civil deve acontecer no começo do próximo mês. A festa está planejada para ser realizada apenas no ano que vem. Provavelmente, após o período de vacinação contra o coronavírus. De acordo com Leo Dias, Fábio Assunção teria feito um pedido de presente aos convidados.

Publicidade

O ator não quer ganhar presentes, na verdade, ele pediu que sejam convertidos em cestas básicas para doação para instituições de assistência às pessoas carentes. Fábio e Ana ainda não postaram nenhuma foto juntos. Discrição é a marca do relacionamento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!