in

Bibi Perigosa sobre reexibição de A Força do Querer: ‘O que seria da Globo se não tivesse nascido’

Metrópoles

Em 2017, a Rede Globo trouxe ao ar pela primeira vez um trabalho que seria um dos grandes sucessos da emissora carioca, a novela A Força do Querer, que tinha como protagonistas os atores Emílio Dantas e Juliana Paes, par romântico da trama de Glória Perez.

Publicidade

A novela, que foi exibida no horário das 21h e rendeu enorme audiência para o canal de Roberto Marinho, é baseada na história de Fabiana Escobar, mais conhecida como Bibi Perigosa, a ex-esposa de um dos maiores traficantes do Brasil. 

Nesta segunda-feira (21/09), A Força do Querer estará de volta nas telinhas da Rede Globo, para a alegria dos telespectadores. A novela irá ao ar no lugar de Fina Estampa, que foi finalizada na semana passada.

Publicidade

Recentemente, Fabiana foi entrevistada pela coluna de Leo Dias e falou a respeito do processo judicial que está travando contra a rede Globo por causa da novela. Segundo ela, a emissora não lhe pagou sua parte referente à venda da trama para outros países: “Processo está igual à novela! Emoções dos próximos capítulos“, disse a escritora.

Publicidade

Fabiana também falou que irá assistir todos os episódios da novela e que pretende comentar em seu canal do Youtube: “Porque, agora, estou veloz e furiosa parte 2“, brincou a Bibi Perigosa da vida real. Apesar de ter declarado ‘guerra’ para a Globo, ela rendeu vários elogios para a autora, Glória Perez: “É um grande amor na minha vida. Ela não é dona da Rede Globo. Eu sei separar as coisas“, disse.

Publicidade

Fabiana ainda falou sobre a nova exibição da novela e acredita que será um sucesso: “O que seria da Globo se não tivesse nascido, hein?! Nessa pandemia… De 2017 para cá, eu ter vivido essa tragédia pessoal, foi um presente de Deus para eles“, comentou.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.