in

César Menotti, da dupla com Fabiano, lamenta morte no meio sertanejo: ‘meu irmão’

Contigo/Instagram César Menotti: Montagem Diogo Marcondes

O mundo sertanejo está de luto e alguns dos artistas estão se manifestando sobre a grande perda que sofreram. O compositor Daniel Damasceno sofreu um grave acidente e não resistiu aos ferimentos. O artista é conhecido por compor músicas que já foram cantadas por Luan Santana e outros sertanejos.

Publicidade

Um dos artistas que lamentou a morte de Daniel Macedo foi o sertanejo Cesar Menotti, da dupla com Fabiano. Pelas redes sociais, ele se entristeceu com a morte do colega. “Meus sentimentos meu irmão. Que Deus ampare e conforte você e sua família nesse momento”, lamentou o cantor sertanejo.

Entre os sucessos compostos por Daniel estão “Eu Quero Ser Teu Sol”, de Jorge e Mateus e “Constelação”, gravada pela dupla João Bosco e Vinícius. O compositor era muito talentoso e querido pelos artistas do ritmo que mexe com milhões de pessoas em todo o Brasil.

Publicidade

Luan Santana também lamenta morte de compositor

O cantor Luan Santana foi outro famoso que usou as redes sociais para lamentar a morte de Daniel Macedo. O artista gravou a música “Você de Mim Não Sai”, de autoria de Daniel, entre outras. Luan afirmou que teve a honra de gravar composições de Damasceno e lamentou a morte do colega.

Publicidade

Cara talentoso e parceiro demais. Que Deus conforte a família e os amigos nesse momento difícil, sua obra e seu legado ficam eternizados“, postou Luan Santana. Daniel Damasceno morreu na sexta-feira (18), aos 35 anos, em acidente de carro na Rodovia BR-452, em Itumbiara, Goiás. O veículo que ele dirigia foi atingido por um caminhão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!