in

Morre cantora de banda famosa, aos 61 anos, e público se despede: ‘Descanse em paz’

SZNews

Na última sexta-feira (18/09), o cenário artístico sofreu com a perda de mais uma grande estrela. A cantora Pamela Hutchinson, que tinha 61 anos e era famosa pelo mundo por seu trabalho em uma banda, com a qual ganhou um Grammy com o hit Best of my love. Em 2006, ela fez uma parceria com Snoop Dogg na música Life.

Publicidade

O falecimento, que provocou grande tristeza nos admiradores da artista americana, foi anunciado através de uma página no Facebook pertencente à banda The Emotions, na qual Pamela trabalhou durante vários anos de sua carreira e ganhou bastante destaque nos anos 70 e 80.

Em memória amorosa, estamos tristes em anunciar o falecimento de nossa irmã, na sexta-feira, 18 de setembro de 2020. Pam sucumbiu a problemas de saúde que vinha lutando há vários anos. Agora nossa linda irmã cantará entre os anjos no céu em perfeita paz“, disse o comunicado.

Publicidade

Ainda por meio da nota de falecimento na rede social, a família de Pamela Hutchinson pediu privacidade neste momento de luto. Os parentes da famosa também agradeceram às homenagens e orações dos fãs. Até o momento, os familiares da cantora não deram detalhes sobre a cerimônia de despedida e velório.

Publicidade

Por meio das redes sociais, vários admiradores escreveram mensagens de despedida e lamentaram o falecimento da cantora: “Descanse no Amor e na Paz Pamela. Obrigado por algumas das músicas e canções mais bonitas já cantadas“, disse uma internauta.

Publicidade

O grupo The Emotions, originalmente gospel, foi formado em 1962. A banda era formada inicialmente por por Jeanette Hutchinson-Hawes
, Theresa Davis e Adrianne Harris, Pamela, Sheila Hutchinson
e Wanda Vaughn entraram depois.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.