in

Bruno polemiza mais uma vez em live com Marrone: ‘Valeu, eu amo vocês, tchau’

Area Vip

Nos últimos meses, diversos artistas tem realizado apresentações à distância, as famosas lives, devido à pandemia do coronavírus, considerando que a doença é altamente transmitida em aglomerações. Entre os famosos que estão se apresentando nesta modalidade estão os sertanejos veteranos, Bruno e Marrone.

Publicidade

Mas infelizmente para os fãs, a dupla, que é uma das mais queridas e famosas do Brasil, não têm se dado muito bem nas transmissões. Durante as últimas apresentações musicais que fizeram ao vivo, eles acabaram discutindo e causando mal-estar, segundo internautas.

No último dia 13, Marrone estava contando uma história de vida quando foi interrompido por Bruno, que estava bebendo: “Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*, disse”. Jorge e Mateus e Leonardo, que estavam na apresentação, defenderam Marrone.

Publicidade

No último domingo (20/09), Bruno mais uma vez deu um vexame em frente às câmeras. A live era com o cantor Wesley Safadão, que teve que intervir após ver a insatisfação do sertanejo ao fazer a apresentação ao lado do companheiro.

Publicidade

Safadão tentou fazer com que os artistas ficassem bem novamente e disse: “Você não bebe hoje? Que é pra não dar m*rda né?“. Bruno então respondeu: “Quando você tá bebendo você acaba um pouco se exaltando e eu, com o Marrone aquele dia, eu… eu falei como eu falo com ele há 34 anos, ele me conhece“.

Publicidade

Pouco antes dos artistas cantarem mais uma canção, Bruno surpreendeu novamente: “Valeu, eu amo vocês, tchau“, disse e se retirou do palco, deixando todos sem jeito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.