in

Bruna Marquezine se declara, diz de quem é ‘cadelinha’ e se emociona

Instagram Bruna Marquezine

A atriz Bruna Marquezine é bastante presente nas redes sociais. Diariamente, ela costuma fazer muitos comentários no Twitter, rede social onde conta com quase nove milhões de seguidores. Na noite deste domingo, a atriz estava assistindo ao Emmy, premiação que reconhece os melhores da TV americana durante o ano.

Publicidade

No Brasil, a premiação foi exibida pelo canal TNT. Uma das categorias foi a de melhor atriz de série dramática e quem venceu foi Zendaya, da série Euphoria. Ela concorreu com nomes como Sandra Oh, de Killing Eve, e Jennifer Aniston, de The Morning Show. Essas duas atrizes são bastante conhecidas do público brasileiro. Sandra é a eterna Cristina Yang, de Grey’s Anatomy. Já Jennifer interpretou Rachel Green, em Friends.

Bruna Marquezine se declara para Zendaya

Após Zendaya se tornar a atriz mais jovem a vencer o Emmy de melhor atriz de série dramática, aos 24 anos, Bruna Marquezine rasgou elogios no Twitter e chamou a atenção com a declaração emocionada. A brasileira usou algumas palavras em caixa-alta, que na linguagem da internet significa que a pessoa está gritando.

Publicidade

“Me emociono TODA vez que vejo vídeos da Zendaya ganhando seu MERECIDÍSSIMO Emmy. ELA FEZ HISTÓRIA! Aaaaaa eu sou muito cadelinha. Z, você me inspira e me enche de alegria e esperança. (Aquelas kkkk crente que tá falando com ela)”, disse Bruna.

Publicidade

Publicidade

“Cadelinha” é um termo que muitos internautas usam quando são grandes fãs de uma celebridade.
Muitos fãs de Bruna concordaram com as palavras dela sobre a atriz norte-americana. “Ela é perfeita demais”, escreveu um internauta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!